segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como diria a sábia minhoca: "O primeiro de muitos"

Não é uma das estréias mais pomposas, daquelas dignas do prefeito entregando as chaves da cidade e me chamando de cidadão modelo ou cortando a aquela fita com lacinho na presença de famosos usando roupas de estilitas com nomes engraçados... muito pelo contrário. Um ou duas pessoas verão e pensarão: "Dou 1 mês pra ele parar de postar". O que provavelmente vai ser verdade, porque até eu pensei isso.
Especulações à parte, não esperem textos machadianos. A frequência que escrevo algo é a mesma que você ri de alguma piada do Faustão.
Aqui vou abordar assuntos e sintomas, que dizem respeito a mim e a muitos outros personagens dessa e de outras temporadas. Pensando bem, acho que vou escrever pra vomitar toda essa impreguinação presa na minha cabeça. Vou passar a escrever pra manter a (in)sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário